domingo, 25 de julho de 2010

Amor , amor , amor ...


Grande parte das pessoas desse mundo , fala constantemente em amor..

É amor de cá , e amor de lá , muitas vezes banalizando a palavra ;

Afinal o que é amor pra você? Eu não sei responder , ao meu ver é um sentimento extremo , em que eu geralmente não me dou bem , e eu me pergunto as vezes , ' como é que vou saber que é aquela pessoa quem eu amo ? quem eu vou ficar pra vida inteira?' muitos me respondem : ' ah você vai saber , teu coração dispara e você sabe que é aquela pessoa aquela que você quer pra sempre' .

Bom se for assim eu acho que não a encontrei ainda .Meu conceito sobre o amor é de que eu te amo não é palavra que se diz a qualquer um , não é bom dia , é palavra que não se diz se não é amor o que se sente .

Tudo bem você até pode ver alguém na rua , ou na balada , e se sentir atraido , ou até ter uma 'paixonite', ou amar mesmo (no caso de amor a primeira vista pra quem acredita) , mas antes de dizer ' eu te amo' tenha uma pequena noção do que você está sentindo no momento.

Amor é ver qualidades , mas também defeitos e revelá-los ; é estar junto nos momentos bons e maus , é compreensão sempre é claro que expondo seu ponto de vista também , mas dialogando em harmonia.

O amor tem como base a amizade e respeito que temos um ao outro , e como estrutura o interior de cada um , o físico não deve ficar como importancia primária , de nada adianta ter alguém como um balão , lindo por fora e vazio por dentro .

O amor persevera em qualquer dificuldade , deve haver confiança , carinho .

É saber ouvir , e entender que nem sempre as pessoas pensam como você.

É compartilhar todos os momentos com a pessoa amada , sem orgulho , sem imposição .

Ah e é claro que nada será um mar de rosas , haverão discussões e brigas , mas se houver

realmente amor das duas partes , tudo se resolverá.

Eu realmente sei que não sou a pessoa apropriada , para falar deste assunto , mas pessoas que

saem dizendo eu te amo pra todo mundo , simplesmente me deixam sei lá , necessitada de dar minha opnião.


O amor não é tão simples como a sua pronuncia , então tenha mais cuidado ao dizer que ama alguém!




" De tudo ao meu amor serei atento


Antes, e com tal zelo, e sempre e tanto


Que mesmo em face do maior encanto


Dele se encante mais meu pensamento



Quero vivê-lo em cada vão momento


E em seu louvor hei de espalhar meu canto


E rir meu riso e derramar meu pranto


Ao seu pesar ou seu contentamento



E assim quando mais tarde me procure


Quem sabe a morte, angústia de quem vive


Quem sabe a solidão, fim de quem ama



Eu possa dizer do amor (que tive):


Que não seja imortal , posto que é chama


Mas que seja infinito enquanto dure. "




Vinícius de Morais





Postado por Talyta Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário