segunda-feira, 12 de julho de 2010

Curiosidades

"Você sabia que...

Chuva faz nascer mais machos

Cientistas holandeses analisaram uma população de 3 mil búfalos africanos e descobriram que nos meses em que chove muito, 55% dos nascimentos são de machos isso porque nos meses chuvosos a comida é mais abundante deixando o búfalo mais forte e com esperma mais saudavel.



Games Online terão toque de recolher
A Coreia do Sul vai impor um toque de recolher aos jogos online que terão de parar da meia noite as seis da manhã. E os usuários que jogarem mais de seis horas durante o dia sofreram um castigo: sua conexão ficará mais lenta: as medidas tentam frear os vicío em games no país, onde dois homens morreram depois de passar dias jogando sem parar.




Suor congelado nao muda de cheiro
Pesquisadores da República Checa e da Inglaterra decidiram congelar amostras de suor utilizadas em testes de laborátorio ( o suor é muito utilizado em pesquisas relacionadas a sexo e hormonios). E fizeram uma descoberta genial: mesmo depois de 6 meses congelado, o suor nao perde seu odor original.Revolucionário, não?



Nariz grande evita doenças
Cientistas da Universidade de Iowa constataram que ter nariz grande diminui a eficiência da respiração. Mas isso tem seu lado bom : faz com que os narigudos inalem cerca de 7% menos poluentes e germes causadores de doenças do que quem tem nariz pequeno."

Adaptado da Revista SUPERINTERESSANTE

Um comentário: